$1430
20 números que menos saem na lotomania,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..'''Joaquim Alves Mateus''' (Santa Comba Dão, 20 de outubro de 1835 — Santa Comba Dão, 29 de agosto de 1903) foi um presbítero, cónego da Sé de Angra do Herísmo e da Sé de Braga e político. Militante destacado do Partido Reformista, chefiado por Alves Martins, bispo de Viseu, foi deputado e par do reino. Era considerado orador eminente das tribunas sagrada e parlamentar.,O ''Virgínia'' tinha 134,49 metros de comprimento total e tinha uma boca de 23 metros e um calado de sete metros. Ele deslocava 15 188 toneladas conforme projetado e até 16 352 toneladas em plena carga. O navio era movido por motores a vapor de expansão tripla de dois eixos avaliados em 19 mil cavalos de potência, com vapor fornecido por vinte e quatro caldeiras Niclausse movidas a carvão. O sistema de propulsão proporcionava uma velocidade máxima de dezenove nós (35 quilômetros por hora). Como construído, ele foi equipado com mastros militares pesados, mas estes foram rapidamente substituídos por equivalentes treliçados em 1909. Ele tinha uma tripulação de 812 oficiais e praças..
20 números que menos saem na lotomania,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..'''Joaquim Alves Mateus''' (Santa Comba Dão, 20 de outubro de 1835 — Santa Comba Dão, 29 de agosto de 1903) foi um presbítero, cónego da Sé de Angra do Herísmo e da Sé de Braga e político. Militante destacado do Partido Reformista, chefiado por Alves Martins, bispo de Viseu, foi deputado e par do reino. Era considerado orador eminente das tribunas sagrada e parlamentar.,O ''Virgínia'' tinha 134,49 metros de comprimento total e tinha uma boca de 23 metros e um calado de sete metros. Ele deslocava 15 188 toneladas conforme projetado e até 16 352 toneladas em plena carga. O navio era movido por motores a vapor de expansão tripla de dois eixos avaliados em 19 mil cavalos de potência, com vapor fornecido por vinte e quatro caldeiras Niclausse movidas a carvão. O sistema de propulsão proporcionava uma velocidade máxima de dezenove nós (35 quilômetros por hora). Como construído, ele foi equipado com mastros militares pesados, mas estes foram rapidamente substituídos por equivalentes treliçados em 1909. Ele tinha uma tripulação de 812 oficiais e praças..